Exposição fotográfica revela a originalidade do cotidiano familiar no Goiabeiras Shopping

As fotografias de Mônica Carvalho estarão expostas no 2º piso, a partir deste sábado (01)

A autenticidade do cotidiano familiar é o centro da perspectiva da série “Lar Doce Alma”, da fotógrafa Mônica Carvalho, que será exposta a partir deste sábado (01), no Goiabeiras Shopping. A mostra reúne 15 imagens de emoções vividas no cotidiano das famílias, em Cuiabá, motivadas pelas festividades do fim do ano e clima de união entre os parentes. Localizada no 2º piso do mall, a exposição poderá ser visitada até o dia 31 de dezembro. Entrada gratuita.

As fotos, afirma Mônica Carvalho, CEO da Empório da Foto, pretendem promover a reflexão sobre os acontecimentos diários recorrente nos lares. “A proposta é para que o observador, em contato com o retrato da família, identifique em si a necessidade de valorização dos detalhes, que inclui a fotografia. Assim, incentivamos as famílias a valorizarem momentos considerados simples, que passam desapercebidos no cotidiano da vida moderna”, destaca. Segundo a criadora, “a imagem tem muito poder de mobilizar e sensibilizar as pessoas, em relação a causas que consideramos simples”, conclui.

Para a gerente de Marketing do Goiabeiras Shopping, Fabiana Totti, a mostra é uma oportunidade para unir a família. “Juntar a família para ver fotos de outras famílias certamente será uma experiência divertida, de contemplação e também para troca de lembranças, já que muitas vivências são semelhantes”, diz.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVítimas de roubo se escondem em matagal, chamam a polícia e ladrão leva tiro nas nádegas
Próximo artigoBolsonaro indica servidor do Planejamento para novo ministério