Exposição de fotografia no Goiabeiras encerra domingo com apresentações de dança

O programa de domingo, com direito a apresentações de dança e exposição, tem entrada gratuita

A beleza da fotografia e dos estilos de dança árabe, hip-funk e stiletto irão se unir neste domingo (22.07), em uma apresentação exclusiva no Goiabeiras Shopping. A atração cultural, que tem início às 17h, é gratuita e faz parte do encerramento da exposição “Silenciosas explosões”, do fotógrafo Rafael Monteiro, que pode ser visitado no térreo do mal.

A força e a energia do hip-gunk e stiletto serão exibidas pelos bailarinos e alunos da Cia Fauth de Danças, a partir das 17h. A poesia da dança e folclore Árabe poderá ser vista a partir das 19h, com as dançarinas de Clara Azevedo e os alunos do Estúdio Claz, no mesmo espaço da mostra.

Os artistas que se apresentarão no domingo fazem parte da mostra do fotógrafo e foram clicados na execução dos mais belos movimentos dos corpos, que poderão ser conferidos ao vivo, durante o espetáculo, no domingo. “Este será um momento único da mostra, que tem as potencialidades do corpo como inspiração. Será imperdível”, diz Monteiro.

“Ter feito parte do projeto ‘Silenciosas Explosões’ foi uma forma incrível de expressar e eternizar minha arte, emoção e verdade, através do olhar sensível e atento do talentoso Rafael Monteiro. E ter a possibilidade de ver esse projeto alcançar as pessoas pela abertura que o Goiabeiras Shopping dá a nós artistas é muito empolgante, pois, assim, podemos levar arte e cultura de qualidade para mais pessoas, e isto nos deixa muito felizes”, declara a diretora e professora da Cia Fauth, Aline Fauth.

Para Clara Azevedo, do Estúdio Claz, unir fotografia, a arte de capturar o momento, e a dança, a arte do movimento, é magnífico. “Fiquei muito feliz com o convite do Rafael Monteiro para integrar o projeto fotográfico. Eu me apaixonei pela proposta de retratar a expressão corporal e o sentimento do dançarino, que iremos apresentar neste domingo também”, destaca.

Patração exclusiva faz parte das ações culturais desenvolvidas durante todo o mês, para oferecer programação cultural gratuita aos cuiabanos, diz a assistente de Marketing do Goiabeiras Shopping, Leilaine Rezende. “No domingo, veremos a continuidade dos movimentos que foram fotografados e aí está o encanto e beleza de poder unir duas artes em uma única apresentação”, completa.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTia Hanna agita o fim de semana na praça de alimentação do Shopping 3 Américas
Próximo artigoConfira as frases que marcaram a terceira semana de julho no LIVRE