Crônicas Policiais

Ex vice-prefeita é sequestrada na porta de pronto-socorro e tem a conta bancária zerada

2 minutos de leitura
Ex vice-prefeita é sequestrada na porta de pronto-socorro e tem a conta bancária zerada
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

A ex vice-prefeita de Campo Novo do Parecis (404 km de Cuiabá), Edlamá Batista Marques, 52 anos, foi sequestrada em frente ao Pronto-Socorro de Cuiabá na noite desse domingo (12). Os ladrões pegaram os cartões bancários dela e sacaram todo o dinheiro enquanto a mantinham refém em um matagal.

Edlamá estava em Cuiabá porque uma neta está internada no Pronto-Socorro. Conforme o boletim de ocorrência, ela estava chegando à unidade hospitalar em seu carro, por volta das 21 horas, e, ao descer, foi abordada por três suspeitos, sendo que um deles estava armado, que ordenaram que ela retornasse para o veículo e anunciaram o assalto.

Ela foi colocada no banco de trás do carro, um Corsa Sedan Premium, de cor preta. Os bandidos pegaram os celulares e os cartões de crédito da vítima e exigiram as senhas, o que ela atendeu prontamente.

Como o combustível do carro estava acabando, os criminosos pararam em um posto para abastecer, próximo ao Bairro Novo Horizonte. Depois, a ex vice-prefeita foi levado para um matagal, onde ficou de refém, vigiada por um bandido armado, enquanto os outros dois foram ao banco para sacar dinheiro.

Duas horas depois eles retornaram. O carro da vítima estava cheio de bebidas. Edlamá contou aos policiais que, por ter falado aos ladrões que sua neta estava internada no Pronto Socorro, eles disseram que a deixariam próximo ao hospital.

Ela foi deixada na Rua Comendador Henrique. Porém, antes de deixá-la, os suspeitos pegaram uma correspondência em sua bolsa e, com o endereço dela em mãos, ameaçaram matá-la e também à sua família.

Além dos cartões, eles também levaram R$ 850 em dinheiro e o carro da vítima. O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Cuiabá e, até o momento do registro da ocorrência, ninguém foi preso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes