Ex-treinador de futebol oferece R$ 50 para estuprar adolescente

Para se aproximar, o suspeito pagou um pastel e um refrigerante para a criança

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um homem de 43 anos, ex-treinador de futebol da comunidade do Bairro São Mateus, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), foi preso nessa segunda-feira (19) acusado de assediar e tentar estuprar um menino de 12 anos.

Conforme o boletim de ocorrência, o menino estava vendendo bebidas no campo do bairro, quando foi chamado pelo suspeito, que ofereceu pagar um pastel e uma garrafa de refrigerante para ele.

Em seguida, o homem pediu que a criança guardasse um segredo e a levou para sua casa. Já na residência do suspeito, ele se ajoelhou e tentou tocar nas partes íntimas do menino.

O ex-treinador chegou a oferecer R$ 50 para o garoto em troca de ver se ele já tinha pelos nas partes íntimas e de colocar a boca na região genital da vítima.

O homem conseguiu colocar a mão dentro da roupa do menino, que se afastou e ficou tentando encontrar um forma de fugir. Quando conseguiu, ele pediu ajuda à família e disse que estava com medo de o homem ir até a casa dele.

Depois, o menino foi até o pai, que estava em uma igreja, e contou o que havia acontecido. O pai acionou a polícia e relatou que o filho tinha sido vítima de pedofilia.

Os policiais fizeram rondas pelo bairro e encontraram o ex-treinador sentado em frente à casa dele. Ele foi algemado e encaminhado para a delegacia, onde o caso foi registrado como assédio sexual.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSemob ainda não suspendeu contrato com empresa que gerencia pátio de veículos
Próximo artigoDelatores voltam a mirar Guilherme Maluf em depoimento: “saiu com caixa de propina”

O LIVRE ADS