Ex-secretário de Silval tem o escritório roubado; ladrão estava fugindo pelo buraco do ar-condicionado

Francisco Faiad teve seu escritório de advocacia revirado no fim da tarde do domingo

O escritório de advocacia Faiad, do ex-secretário de estado de Administração da gestão Silval Barbosa, Francisco Faiad, foi invadido no fim da tarde desse domingo (1º) e diversos eletroeletrônicos foram furtados. Um suspeito, de 18 anos, foi preso.

O escritório fica localizado na Rua Joaquim Murtinho, no Bairro Centro Sul, em Cuiabá. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, encontrou a grade do ar-condicionado violada.

Um representando do escritório abriu o local para que a polícia pudesse averiguar. Quando estavam dentro do escritório, os policiais viram o suspeito tentando fugir pelo buraco do ar-condicionado e ele acabou detido.

A princípio, o representante do escritório notou que tinham sido furtadas duas televisões de 32’’, dois HDs externos e um talão de cheques. Mesmo o suspeito sendo preso, esses objetos não foram encontrados.

Os policiais realizaram buscas no local, mas não encontraram nenhum outro possível ladrão. O jovem encontrado no buraco do ar-condicionado foi entregue na Central de Flagrantes de Cuiabá.

O representante do escritório disse aos militares que outros advogados iriam até o local verificar se mais objetos teriam sido furtados, visto que todas as salas do local foram reviradas pelo suspeito.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTemer cumprimenta Lopez Obrador pela eleição no México
Próximo artigoResultado da primeira chamada do ProUni já está disponível