Cidades

Ex-secretária escapa de pagar indenização por ter chamado o PT de “quadrilha”

1 minuto de leitura
Ex-secretária escapa de pagar indenização por ter chamado o PT de “quadrilha”
Foto: reprodução/Facebook

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) anulou a sentença que condenou a ex-secretária do Gabinete de Transparência e Combate à Corrupção Adriana Vandoni a pagar R$ 25 mil de indenização por dano moral ao Partido dos Trabalhadores (PT).

O PT processou Vandoni após um vídeo dela falando da compra, pela Petrobras, da refinaria de Pasadena (EUA). A ex-secretária do governo Pedro Taques (PSDB) diz que o partido formou uma quadrilha para roubar a Petrobras.

A decisão que condenou Adriana Vandoni a pagar a indenização era da 7ª Vara Cível de Cuiabá – e a que a isenta do pagamento é da Primeira Câmara de Direito Privado do TJMT, sob relatoria do desembargador Sebastião Barbosa Farias.

A defesa dela listou como prova nos autos os depoimentos de Paulo Roberto Costa, Alberto Youssef, Pedro José Barusco Filho e Venina da Fonseca, prestados no âmbito da Operação Lava Jato. O PT chegou a contestar a remessa dos depoimentos de Curitiba para Cuiabá.

Com a anulação da sentença, o desembargador Sebastião determinou que a ação retorne para a 7ª Vara Cível para dar prosseguimento, agora com provas pertencentes à Operação Lava Jato.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes