Ex-presidente do TJ morre com covid-19

Desembargador aposentado José Silvério Gomes morreu na noite dessa sexta-feira (19) após 10 dias internado

Foto: Assessoria TJMT

O desembargador aposentado e ex-presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, José Silvério Gomes, morreu aos 78 anos, vítima da covid-19.  

Conforme nota do TJ, o óbito foi registrado na noite dessa sexta-feira (19). Ele estava internado há 10 dias em tratamento da doença. Os procedimentos de velório e sepultamento ainda não estão definidos. 

O desembargador era natural de Uberlândia (MG) e iniciou sua trajetória no Judiciário de Mato Grosso em 1981, quando foi nomeado juiz de Direito.  

Foi presidente do TJ entre 03 de março de 2010 a 28 de fevereiro de 2011 e investiu na área de tecnologia da informação.  

Nesse período, o tribunal adotou o sistema Hermes-Malote Digital como programa oficial para comunicações com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ. Também foi automatizada a lavratura e publicação de todos os acórdãos 

Em janeiro de 2011, ainda no mesmo biênio administrativo, foi concluído o trabalho de conexão das comarcas à internet e 100% das comarcas mato-grossenses foram conectadas à rede. A Comarca de Tabaporã finalizou o ciclo de instalação recebendo o link de acesso à internet via wireless/rádio. 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMãe flagra seu pai abusando sexualmente da neta e o denuncia
Próximo artigoPreço da gasolina reduz nas refinarias, mas pode não mudar nas bombas