O ex-prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos, está internado desde o domingo (31) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Rosa, em Cuiabá. Ele sofreu um traumatismo craniano ao cair e bater a cabeça.

Segundo o irmão do ex-prefeito, Antônio Domingos (Toninho), na hora do acidente, Murilo Domingos estava em casa, acompanhado de enfermeiras e foi atendido rapidamente.

Ontem (1º), o ex-prefeito passou por uma cirurgia para conter uma hemorragia, no entanto, segundo Toninho, o procedimento não foi bem-sucedido e não há previsão para novas intervenções até que o sangramento seja cessado.

“A situação dele é crítica, mas ele ainda tem pulso. E se tem pulso, ainda há Deus. E a família tem fé de que ele vai melhorar. Pedimos orações”, disse ao LIVRE.

Murilo permanece sedado e respira com a ajuda de aparelhos.

Murilo Domingos se tornou membro do PTB no ano de 1986. Foi eleito deputado federal na década de 90. Posteriormente, se elegeu prefeito de Várzea Grande, segunda maior cidade do Estado. Assumiu a prefeitura em 2004, e foi reeleito em 2008 pelo PR. Ele chegou a ser afastado do cargo e cassado pela Câmara Municipal de Várzea Grande.

Em 2014, disputou sua última eleição, quando tentou se eleger deputado federal, mas não saiu vitorioso.

Murilo Domingos nasceu em Jardinópolis, tem 78 anos, e é formado em Direito.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes