Crônicas Policiais

Ex-prefeito bate em carro parado e é preso, acusado de dirigir embriagado

1 minuto de leitura
Ex-prefeito bate em carro parado e é preso, acusado de dirigir embriagado

O ex-prefeito de Juscimeira (160 km de Cuiabá), Valdecir Luiz Colle, conhecido como “Chiquinho do Posto”, foi preso no fim da noite dessa segunda-feira (24) depois de se envolver em um acidente e, ao fazer o teste do bafômetro, ser constatado que ele havia consumido álcool.

Chiquinho foi eleito prefeito em 2012, pelo Partido Social Democrático (PSD). Ele foi preso por volta das 22h50 dessa segunda-feira (24), no Bairro Terra Nova, em Cuiabá.

O ex-prefeito dirigia uma Amarok de cor prata, que foi apreendida e encaminhada ao pátio do Detran, pois estava com o documento atrasado.

Conforme o boletim de ocorrência, o carro atingido por Valdecir, um Ford Focus de cor branca, estava estacionado em frente a um prédio, quando o dono do veículo ouviu um barulho e viu que o acidente tinha sido causado pelo ex-prefeito.

A vítima disse ter percebido que o ex-prefeito estava em visível estado de embriaguez e acionou a Polícia Militar. No local, os policiais oferecem que os dois motoristas fizessem o teste do bafômetro e somente o de Valdecir constatou embriaguez, com resultado de 0,49MG/L.

Ele foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, acusado de “conduzir veículo automotor sob a influência de álcool ou substância psicoativa”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes