A Propósito

Ex-políticos morrem vítimas da covid

Em um dia, Mato Grosso registra morte de dois ex-prefeitos e um ex-vereador por Cuiabá

1 minuto de leitura
Ex-políticos morrem vítimas da covid
Internação de pacientes com Covid-19 apresenta redução em Mato Grosso - Foto por: Secom-MT

Em 24 horas, Mato Grosso registrou a morte de dois ex-prefeitos e um ex-vereador de Cuiabá em decorrência das complicações do covid-19.

Na quarta-feira (5) morreu, aos 71 anos, a ex-prefeita de Colniza (1025 km de Cuiabá), Nelci Capitani, que nas últimas semanas estava internada no Rio de Janeiro (RJ) no Hospital Copa D’or. Primeira mulher a ser eleita prefeita na história do município, Capitani deixa uma filha e dois netos.

No mesmo dia também morreu por complicações da covid-19 o ex-prefeito de Rondonópolis (225 km ao Sul de Cuiabá), Fausto de Souza Faria. Ele também foi secretário de Estado de Fazenda e Educação na gestão do ex-governador Dante de Oliveira.

Fausto Faria trabalhava como médico em Gramado (RS), quando foi diagnosticado com a covid-19. Após ser internado no dia 29 de abril, o quadro clínico se agravou e ele não resistiu as complicações, vindo a óbito na noite de ontem.

Também faleceu na quarta-feira (5) o ex-vereador de Cuiabá, Professor Welson Mesquita (Republicanos), vítima da covid-19. Após se sentir mal em sua residência, ele acabou não resistindo às complicações causadas pelo vírus e veio a óbito.

Professor conhecido em Cuiabá, Mesquita ganhou notoriedade ao ser responsável pela organização do concurso “Miss Peladão”. Em 2016, foi candidato a vereador por Cuiabá e eleito suplente.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes