Ewan McGregor e Hayden Christensen defendem trilogia prequel de Star Wars

A nova série estreia em 27 de maio no Disney+.

Por muitos anos os fãs de Star Wars gostam de transformar a trilogia prequel em uma enorme chacota, embora tenha trazido grandes momentos e cenas memoráveis com os atores Ewan McGregor Hayden Christensen.

Com ambos retornando na série Obi-Wan Kenobi, os atores defenderam a trilogia tão lembrada pelos motivos errados durante um evento promocional da série.

Você era uma criança quando nossos filmes foram lançados“, disse McGregor para um visitante. “Nós meio que os fizemos para você, e foi uma experiência ruim fazer esses filmes. Quando você entra neste mundo, é um grande negócio. É assustador. Esses filmes não foram muito apreciados pela crítica”, continua.

Ele também diz que a visão das pessoas sobre a trilogia mudou. “Essas pessoas agora realmente amam nossos filmes, mas levamos 15 anos para ouvir isso. É muito legal, mudou… minha relação com Star Wars é diferente por causa disso, eu acho”, revela. 

“É realmente adorável ter esse novo relacionamento com eles. Eu não os tinha visto [os filmes] desde que eles saíram. Em preparação para a série, assisti-los novamente foi bem legal. Eu gosto deles, o episódio 3 foi um filme muito bom”. Hayden completou: “é um filme fenomenal”.

A nova série estreia em 27 de maio no Disney+.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorNovo game de Avatar da Ubisoft chega até março de 2023
Próximo artigoDoutor Estranho 2 tem cena inspirada em Aliens, diz roteirista