Evento beneficente arrecada ração com atrações culturais na Casa Cuiabana

Música, poesia, artes cênicas e comida vegana em prol de animais carentes no dia 21 de julho

1ª edição Arrecada Ração

No dia 21 de julho, linguagens artísticas serão convertidas em doações para animais carentes assistidos por organizações não-governamentais. Com entrada solidária de um pacote de ração ou R$ 7, a 2ª edição do Arrecada Ração convida o público a contemplar atrações da música, artes cênicas, poesia e culinária, a partir das 17h30, na Casa Cuiabana.

Luiz Renato comanda poesia no Arrecada Ração

O evento é uma iniciativa independente de ativistas da causa animal em parceria com a Organização de Proteção Animal (OPAA). Além das atrações culturais, também estarão à venda bebidas e comida vegana, por Massa Fina Cozinha Árabe e Vitória Crancio, com parte do lucro doado para a causa, além da venda de ímãs da OPAA.

Atrações musicais ficam por conta de Val Araújo e banda, a rapper Azul e a cantora Luísa Lamar. Na dança, Sabrina Antunes, Delayne Karla, Grupo Variações Artes, Diamond Dance Crew e Maria Clara Amorim.

Também vai rolar Teatro Lambe-Lambe com Carolina Argenta, poesia de Luiz Renato e performance de Caio Ribeiro e Edilaine Duarte. E como parte das estratégias de arrecadação, o artista prático André Garayeb (GORA) também irá doar desenhos para rifa e leilão.

A Casa Cuiabana está localizada na Avenida General Valle, 181. Mais informações no EVENTO.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorRock’n’roll, cinema e intercâmbio cultural na Hellcity! Confira as opções do fim de semana
Próximo artigoWellington lança Maria Lúcia e corteja Sachetti: entreguei meu filho nas mãos dele