Evaristo Costa e William Waack são contratados pela CNN Brasil

Adições grandiosas do time CNN

A CNN está muito próxima de abrir as portas da sua filial brasileira. Enquanto o time de jornalistas é escalado em diversas contratações significativas, foi revelado que dois ex-jornalistas da Globo, William Waack Evaristo Costa, foram contratados pela emissora.

Waack comandará um telejornal diário, no horário nobre da CNN Brasil. Segundo a empresa, o programa terá amplo espaço dedicado à cobertura das editorias de política, economia e internacional, áreas que são especialidades do jornalista, que também fará entrevistas e análises.

Já Evaristo Costa, que deixou a TV Globo em 2017, saindo da bancada do Jornal Hoje, volta às telas no comando de um programa semanal, apresentado direto dos estúdios da emissora em Londres. O apresentador, que mora na Inglaterra há dois anos, estará à frente de uma revista eletrônica que vai mesclar jornalismo e entretenimento.

“É uma honra fazer parte desse projeto histórico para o jornalismo brasileiro. É também a realização de um sonho profissional: estar na maior empresa de notícias do mundo”, afirma Waack.

Já Evaristo Costa se pronunciou através do Instagram. Confira:

Ainda não há previsão de data para que a emissora finalmente comece a transmitir oficialmente no Brasil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior“Pelo amor de Deus”, implora Mauro Mendes a parlamentares federais
Próximo artigoMulher afirma ser a dona do sol e quer cobrar pelo seu uso