“Eu te amo 3000” Frase de Vingadores: Ultimato pode ter referência secreta no filme

(Foto: Reprodução/O Livre)

Uma publicação no Instagram revelou que após análise das informações, a junção da duração dos 22 filmes da primeira grande fase do Universo Cinematográfico Marvel, desenvolvida ao longo de 10 anos, tem um total de 3000 minutos. Esse número pode ter recebido uma referência muito especial em Vingadores: Ultimato, filme que fecha a franquia. Atenção abaixo contém spoilers da trama, leia ao seu critério.

No filme ouvimos uma frase dita por Morgan para seu pai, Tony Stark: “Eu te amo 3000”. A frase fofa que fez sucesso com os fãs parecia aleatória, mas pode ter um significado oculto, uma homenagem aos 10 anos do próprio universo Marvel nos cinemas. Será que os fãs vão conseguir identificar isso de cara? Muito improvável, mas demonstra o cuidado da Marvel com cada detalhe da criação de seu universo.

Na versão dublada do filme a frase foi mudada para “Eu te amo mil milhões”, o que perde o significado oculto.

Em Vingadores: Ultimato (2019) após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanov (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o titã louco.

“Vingadores: Ultimato” (Disney) estreia em 25 de abril. Com direção de Joe e Anthony Russo, o filme de super-heróis do Universo Marvel reúne no elenco vários astros de Hollywood, como Robert Downey Jr., Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Chris Evans e Brie Larson.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior“Não temos mais portas abertas para falar com o governo”, diz presidente da Acrimat
Próximo artigoRiva, Bosaipo e mais seis se tornam réus por desvio de R$ 4,2 milhões da Assembleia

O LIVRE ADS