MundoPersonagens

“Eu condeno todos os supremacistas brancos, eu condeno a Ku Klux Klan”, diz Donald Trump

Foto de Lucas Bellinello
Lucas Bellinello

Em entrevista ao programa “Hannity”, da Fox News, o presidente americano Donaldo Trump (Republicano), rebateu as acusações de racismo. No programa, Trump disse condenar todos os tipos de racistas.

“Eu condeno o KKK. Eu condeno todos os supremacistas brancos. Eu condeno os Proud Boys”, disse Trump.

O presidente americano ainda criticou as ações terroristas dos grupos identificados como “Antifa”, mas que cometem atos violentos em suas manifestações. Trump também criticou o democrata Joe Biden, que não se manifestou sobre as ações violentas dos grupos “antifa” e “Black Lives Matter”.

“Antifa é um grupo horrível de pessoas. Eles matam pessoas. Eles estão causando distúrbios. Ele [Joe Biden] não quer fazer isso [condenar os Antifa], mas a imprensa não vai atrás dele. E este é um grupo de pessoas muito mau. Mas eu os condeno.”

Veja o vídeo

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Economia

Consignado de servidores federais: novas regras para barrar fraudes entram em vigor

Mudanças exigem aprovação individual pelo SouGov e limitam acesso de bancos aos dados financeiros
Geral

Mato Grosso quer deixar liderança nacional de hanseníase com força-tarefa em Várzea Grande

Projeto piloto capacita 80 agentes de saúde para identificar sintomas precoces e quebrar o estigma da doença nas comunidades
Geral

Erro no Censo Escolar pode custar caro: escolas de MT devem atualizar dados até amanhã

Erro no Censo Escolar pode custar caro: escolas de MT devem atualizar dados até amanhã*
Geral

Símbolos nazistas são encontrados em centro acadêmico da UFMT

Caso foi levado às instâncias superiores da universidade para providências
19 de abril de 2026 10:01