ETA Tijucal volta a operar normalmente

Os serviços de captação de água do Rio Coxipó e tratamento haviam sido temporariamente interrompidos devido aos efeitos das fortes chuvas

(Foto: Assessoria)

A Estação de Tratamento de Água (ETA) Tijucal já opera na capacidade máxima. Os serviços de captação de água do Rio Coxipó e tratamento haviam sido temporariamente interrompidos devido aos efeitos das fortes chuvas em Chapada de Guimarães e Cuiabá, que carrearam grande volume de matéria orgânica (terra e galhos, principalmente) até o ponto de sucção.

As equipes técnicas da Águas Cuiabá realizaram a limpeza com o auxílio de mergulhadores profissionais e a captação de água foi restabelecida durante a noite. O fornecimento está sendo retomado nos bairros impactados, progressivamente, conforme tempo de pressurização das redes.

A concessionária reforça que continuará atendendo aos moradores que solicitarem caminhão-pipa, enquanto aguarda total restabelecimento do fornecimento pela rede. As solicitações devem ser feitas pelo telefone 0800 646 6115 ou pelo Whats App (65) 99276 6008.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorKick-Ass terá reboot nos cinemas, diz Matthew Vaughn
Próximo artigoMinistra Tereza Cristina confirma pré-candidatura ao Senado