Cidades

Estupradores falham na “hora H” e vítimas conseguem fugir de abuso

2 minutos de leitura
Estupradores falham na “hora H” e vítimas conseguem fugir de abuso
(Foto: Ilustração)

Duas vítimas de tentativas de estupro registrados em Mato Grosso nesse domingo (13) conseguiram fugir depois de os estupradores “brocharem”. Um dos casos aconteceu em São José dos Quatro Marcos (308 km de Cuiabá) – e o outro em Rio Branco (336 km da Capital).

O caso de São José dos Quatro Marcos aconteceu durante a madrugada, por volta das 03h30. A vítima, de 16 anos, relatou aos policiais que estava em um aniversário no Bairro Vila Nova e, quando seguia em direção à sua casa, foi parada por um homem, que pegou em sua mão e perguntou onde ela estava indo.

A adolescente disse ao suspeito que estava indo para casa do namorado e ele continuou andando de mãos dadas com ela por cerca de 10 metros, até chegar próximo a um caminhão estacionado na rua, quando ele anunciou que era um assalto.

Ela entregou o celular e o suspeito perguntou se ela queria o chip de volta. A vítima disse que sim e teve o chip devolvido. Nesse momento, segundo o boletim de ocorrência, passou um carro e o suspeito mandou a adolescente ir para atrás do caminhão.

Escondidos da rua, ele ordenou que ela levantasse a blusa e mostrasse os seios, em seguida ele tirou seu órgão genital para fora e pediu que a vítima tirasse as calças.

Com medo, ela obedeceu. Ele tentou estuprar a vítima, mas não conseguiu, pois não teve ereção. O suspeito pediu que a adolescente o acompanhasse até a esquina, virando de costas.

A menina aproveitou a deixa, entrou embaixo do caminhão e saiu correndo em direção à sua casa. O tio e a mãe da vítima tentaram encontrar o suspeito por conta própria e só às 6h20 foram à delegacia registrar a ocorrência.

Pouco depois, às 7h50, outro caso de tentativa de estupro foi registrado, em Rio Branco, mas nesse a vítima conhecia o suspeito. Ela contou no registro do boletim de ocorrência que pediu carona ao colega, de 40 anos, que iria de Pontes e Lacerda (442 km de Cuiabá) até Cáceres (217 km da Capital), pedindo que a deixasse numa localidade conhecida como “Caramujo”.

Durante o trajeto, o suspeito teria levado a vítima, de 23 anos, para um sítio vazio, tirou a roupa dela e tentou estuprá-la. A mulher ficou se debatendo até que o suspeito perdeu a ereção e não conseguiu consumar o ato.

Ele levou a vítima até uma estrada e a abandonou lá. Caminhoneiros que passavam pela estrada a socorreram e a levaram para a delegacia. O suspeito ainda teria levado o celular dela. A vítima afirmou que ele é morador de Pontes e Lacerda.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes