Crônicas Policiais

Estuprador que perseguia mulheres que faziam caminhada é preso em MT

Ele foi encontrado ao tentar invadir uma casa para tentar estuprar uma jovem de 18 anos

1 minuto de leitura
Estuprador que perseguia mulheres que faziam caminhada é preso em MT
(Foto: Ednilson Aguiar / arquivo / O Livre)

Um homem de 49 anos foi preso nessa terça-feira (23) após tentar estuprar uma menina de 18 anos na casa dela, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Alto Araguaia (420 km de Cuiabá).

Depois de prendê-lo, os policiais descobriram que o suspeito era a mesma pessoa que vinha seguindo mulheres que faziam caminhada na pista dupla, Avenida Marechal Rondon, no Setor Gabiroba.

Tentativa de estupro

O crime dessa terça-feira (23) aconteceu por volta das 18h30. A vítima estava em casa quando um homem moreno, de estatura baixa, vestido de bermuda, camiseta preta, máscara branca e uma mochila preta, chamou no portão da residência perguntando se ela estava sozinha.

Ela respondeu que não, que o tio também estava na casa, mas o homem disse que ela estava mentindo e começou a forçar o portão, tentando entrar.

Em desespero, ela entrou na casa e chamou a Polícia Militar. Uma equipe foi às pressas até a residência, ouviu a menina e começou a procurar pelo suspeito.

Ele foi encontrado ainda próximo à casa e levado até a vítima, que o reconheceu imediatamente.

Outros crimes

Ao levá-lo para a delegacia para registrar o boletim de ocorrência, os policiais notaram que ele tinha as mesmas características do homem que estava correndo atrás de mulheres que faziam caminhada na Avenida Marechal Rondon na última segunda-feira (22).

O mesmo suspeito também estava subindo na janela de uma academia em frente a um banco e olhando as alunas que participavam das aulas de dança.

A polícia acredita que, por causa da tentativa de estupro que ele cometeu nessa terça-feira, conseguiu prender o homem que vinha aterrorizando várias mulheres no Setor Gabiroba, em Alto Araguaia.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes