Estuprador pede desculpas após estuprar mulher durante três horas

Ele disse que havia cometido o estupro porque era do mundo do crime e, também por isso, não poderia ter nada com ela

(Foto: Imagem ilustrativa)

Uma jovem de 22 anos foi estuprada na madrugada desta sexta-feira (14) em sua própria casa, no Bairro Jardim Umuarama, em Sinop (500 km de Cuiabá).

Segundo relato da vítima, ela acordou por volta das 3 horas, se levantou para ir ao banheiro e, quando retornava para o quarto, foi parada por um homem dentro de sua casa, que havia entrado pelos fundos pulando o muro.

Ela estava sozinha na casa com o filho de um ano, que acordou. O homem, que estava armado com um revólver, mandou ela colocar o filho para dormir. Ela obedeceu e depois ele mandou que ela também se deitasse.

Ele procurou por dinheiro na casa, mas não achou. O criminoso, então, disse que tinha um comparsa esperando por ele na rua de trás, que já a seguia há vários dias, que conhecia a mãe dela, que pertencia à facção Comando Vermelho e que a ordem era para matá-la e pegar o filho dela.

Ele disse, ainda, que se ela dissesse a alguém o que ele havia falado, iria sequestrar o filho dela. Depois disso, a jovem foi estuprada por cerca de três horas.

O homem saiu da casa depois das 5h30, dizendo que iria viajar, voltaria na próxima quinta-feira e iria na casa dela de novo e se ela não abrisse a porta para ele, iria matá-la.

À polícia, a jovem disse não conhecer o criminoso, mas que ele disse que a conheceu no posto em que ela trabalha. Ele usava um capuz que tampava todo o rosto.

Ele disse a ela, também, que há alguns dias havia entrado na casa para pegar o filho dela, mas o bebê não estava no local. Segundo a jovem, a todo tempo o homem conversava tranquilamente com ela e chegou a pedir desculpas por “estar fazendo aquilo, mas que ele era do mundo do crime e não poderia ter nada com ela”.

O caso foi registrado como estupro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMorre Dona Venina
Próximo artigoJovem é preso por estuprar e chantagear adolescente de 14 anos