Estuprador em série é preso no interior de MT

O suspeito é investigado por ao menos quatro estupros; todas as vítimas o reconheceram

(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre)

Um homem de 22 anos que vinha estuprando mulheres em Sinop (500 km de Cuiabá) foi identificado e preso pelas Polícias Civil e Militar na noite desse sábado (29) após cometer mais um abuso sexual.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito cometia os crimes com o mesmo padrão, encontrando as vítimas no site de relacionamento “Fatal Model”, marcando encontros e, depois, levando elas para locais ermos, como um milharal, onde cometia os estupros.

Além disso, ele também roubava os celulares das vítimas e algumas foram deixadas completamente nuas.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Sinop, começou a investigá-lo desde a primeiro denúncia de estupro, traçando um perfil do suspeito, visto que, além de agir sempre do mesmo jeito, ele utilizava uma motocicleta Honda Biz vermelha, modelo antigo, para buscar as vítimas.

O suspeito é investigado por ao menos quatro estupros. Todas as vítimas o reconheceram.

Prisão

Na noite desse sábado (29), a Polícia Miliar foi acionada por um homem que dizia que sua irmã havia aceitado fazer um programa com uma pessoa por um aplicativo de mensagens e, depois, havia entrado em contato lhe pedindo socorro, dizendo que o homem estava a levando para um lugar afastado do centro da cidade e que logo depois o celular perdeu o sinal.

Depois dessa ligação, o irmão não conseguiu mais contato com a vítima, então acionou a polícia e deu a localização de onde a irmã poderia estar.

Uma equipe da PM foi imediatamente para a Estrada Ruth, zona rural de Sinop, onde localizaram a vítima pedindo socorro no meio da rua.

A mulher relatou ter sido estuprada e que o suspeito havia levado seu celular e a ameaçado de morte caso ela chamasse a polícia.

Ela foi encaminhado ao Hospital Regional, onde recebeu os cuidados profiláticos necessários.

Logo em seguida, os policiais foram informados pela Polícia Civil que outros casos semelhantes ao da vítima haviam acontecido na cidade e deram o endereço do suspeito que vinha sendo investigado.

A equipe da PM, então, foi até a casa do suspeito e o encontrou em frente à residência, ao lado da motocicleta Biz que era citada pelas vítimas como usada pelo suspeito nos crimes e com o celular da vítima das mãos.

Questionado, ele assumiu ter estuprado a vítima usando força e ameaça.

Ele foi encaminhado à central de flagrantes da Polícia Civil de Sinop, onde foi autuado e preso por estupro e depois encaminhado à penitenciária do município.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTérmino de relacionamento é um dos fatores determinantes da violência doméstica
Próximo artigoPrevidência: TJ mantém alíquota de militares em 14% em MT