Estudante e modelo inauguram loja de vestidos de noivas com preços acessíveis em Cuiabá

Encontrar o vestido de noiva ideal não é tarefa fácil para as mulheres, principalmente quando se fala em “valor”. Foi pensando na modernidade, estilo e economia no bolso das noivas que a estudante de administração Marielly Ferreira e a modelo Thaylla Mayla realizaram uma pesquisa nacional, chegando a um conceito e o perfil de vestidos ideais para as mulheres que desejam economizar no grande dia. Resultando na implantação  da Loja Loreli Noivas.

A inauguração do empreendimento será na próxima sexta-feira(18), a partir das 9h. No mesmo dia,  ás 19h, modelos irão expor a primeira coleção Loreli Noivas. O evento segue até o dia 19 de maio das 9h às 13h.  A Loja está localizada na bairro Jardim Itália, na Avenida Érico Preza, n /17 ,  próximo a rotatória da UFMT.

“O mês de  maio  é uma data muito especial para as noivas por ser o mês delas. Decidimos presentear as  futuras esposas com a qualidade oferecida através das nossas peças. Será uma loja inovadora, com valor acessível, vestidos leves, delicados e de marca única”, disse Marielly.

A estudante de administração explica ainda que a loja irá oferecer vestidos para madrinhas, inclusive com modelos idênticos.

Os vestidos serão produzidos sob encomenda, com valores acessíveis, que variam de R$ 900 a R$3.500.

“A cliente fará a encomenda da forma que ela achar melhor. Poderá ir até a loja ou fazer o pedido pelo site, que ainda está em construção. Já que vamos atender todo país e  o exterior, ou seja, levaremos  a marca para fora do Brasil.

O empreendimento vem para modernizar a forma de comercialização de produtos no ramo de noivas”, detalhou Thaylla.

Os vestidos são leves e fluidos, desenhados pelo estilista Orlando Ferreira. O tempo de produção será calculado conforme o modelo escolhido da coleção Loreli. A forma de pagamento pode ser a vista ou parcelado em até 3x sem juros no cartão.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMaggi afirma que pauta de exportações entre Brasil e China será diversificada
Próximo artigoSete deputados e outras 51 pessoas são denunciadas por esquema de corrupção no Detran