Cidades

Estudante é estuprada em mata ao lado de campus da Unemat

1 minuto de leitura
Estudante é estuprada em mata ao lado de campus da Unemat
(Foto: Divulgação)

Uma estudante de 25 anos foi estuprada nessa quarta-feira (04), por volta das 23 horas, quando saia da faculdade. Ela estuda no campus da Unemat em Sinop (480 km de Cuiabá) e o abuso aconteceu em um matagal ao lado da universidade.

A jovem foi à delegacia junto com a família e registrou um boletim de ocorrência. Ela contou que estava saindo da Unemat em direção ao terminal rodoviário quando foi abordada por um homem que, a princípio, pediu dinheiro.

Depois ele obrigou a vítima a ficar sentada ao seu lado no banco da Igreja Sagrado Coração por aproximadamente uma hora, até que tomou um cordão e um anel de ouro dela.

Conforme o boletim de ocorrência, ele dizia estar armado, colocando a mão embaixo da camisa, e obrigou a vítima a ir para a mata ao lado da Unemat.

Lá ele passou a ameaçar a estudante de morte e a estuprou. Depois do abuso sexual, ele ameaçou a jovem novamente, dizendo que se ela procurasse a polícia seria morta.

O suspeito pegou o celular da estudante e ficou parado próximo ao local deixando ela ir embora.

Ela caminhou até o terminal rodoviário e pediu ajuda para um guarda, que ligou para a Polícia Militar. Os policiais disseram que fariam rondas em busca do suspeito e orientaram a estudante a registrar o boletim de ocorrências em uma delegacia. Até o momento o suspeito não foi identificado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes