Estreias de Daniel Alves e Rogério Ceni; e as vitórias de Flamengo e Corinthians!

Estrela de Daniel Alves e Rogério Ceni brilham em estreia

Salve, gurizadinha. Bão demais? Chegou a hora de você ver alguns gols da rodada e de escutar umas groselhas sadias. Hahahahaha. Está no ar mais uma Análise do Gordinho, com participação especial de Ney Carneiro. 

E hoje vamos falar das estreias com vitória de Daniel Alves e Rogério Ceni. Falei também sobre as vitórias de Flamengo e Corinthians. Então já senta o dedo no play e fica ligado na rodada do final de semana.

Sem tempo, irmão? Ouça aí nosso podcast enquanto vai fazendo suas coisas.

O Flamengo viajou pra Brasília pra enfrentar o Vasco, que era o mandante, mas o Mengão não tomou conhecimento e despachou 4×1 sobre o time de São Januário.

O resultado por si só já é expressivo, mas ainda tiveram 2 defesas de pênaltis do goleirão Diego Alves para o time da gávea. O rubro-negro carioca assumiu a 2ª colocação na tabela. E ao final da partida o Gabriel disse que esperava ser convocado pelo Tite.

Foto: ADALBERTO MARQUES – DIA ESPORTIVO – ESTADÃO CONTEÚDO

Daniel Alves fez seu primeiro jogo pelo São Paulo e já estreou fazendo o gol da vitória no Morumbi. A jogada começou com o também estreante, Juanfran, que carregou a bola, levantou a cabeça e passou pro Raniel, que mesmo meio desequilibrado conseguiu ajeitar para o camisa 10, que limpou a jogada e fez seu gol na estreia.

Agora o São Paulo está em 5º, com um jogo a menos. Esse jogo será reposto essa semana contra o Athlético/PR.

Foto: Renato Pizzutto/BP Filmes

Lá na Arena Corinthians, o timão continua lutando pelo G6. E segue sem perder desde a volta da Copa América. O Corinthians jogou bem, em partida inspirada do menino Pedrinho. E mesmo com boa atuação do paredão Gatito Fernández, conseguiu a vitória por 2×0, o que pros padrões do time de Itaquera já é goleada.

Foto: Marcos Ribolli

Em Minas Gerais, na estreia de Rogério Ceni como treinador do Cruzeiro, o time da toca da raposa venceu o líder, Santos, por 2×0 e saiu da zona de rebaixamento. A vitória ainda teve direito a quebra de jejum do Fred, que não marcava desde abril.

O Santos teve a expulsão de Gustavo Henrique logo no começo da partida e amarga a 2ª derrota consecutiva.

Foto: Twitter Mineirao

Falando de série B. O Dourado perdeu em Minas para o América/MG por 2×1. Os gols aconteceram em dois lances de desatenção e o do Neto Berola ainda foi totalmente sem querer. A bola bateu no rosto dele e entrou.

Agora, o Cuiabá está em 9º com 23 pontos, a 3 pontos do G4. Se tivesse ganhado, estaria em 5º lugar.

Ainda sobre Mato Grosso, como eu havia dito, o Luverdense estava correndo risco de ser rebaixado e, infelizmente, após a derrota pro Paysandu, o time de Lucas caiu para a série D do brasileirão.

Falando de Cartola, nessa rodada meu time fez 73,77 pontos. Eu tinha o Gilberto do Bahia, que se machucou antes do jogo, e o Muriel, que negativou depois de levar um gol do CSA. Fiz menos de 100 pontos, mas continuo em quarto na liga que participo.

E chegou ao fim de mais uma resenha gostosa. Se curtiu, conta pra mim aí nos comentários. Obrigado pela moral e se rolar, compartilha nas suas redes sociais o que achou usando a #experimentandoporai ou marcando o @experimentandoporai.

Quer ver mais análises desse gordinho? Clique aqui.

E aí, vamos experimentar?
Se liga nas nossas redes sociais:
http://www.fb.com/vamosexperimentar
http://www.instagram.com/experimentandoporai

Veja os memes da rodada e a classificação do Brasileirão:

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui