O ex-apresentador do podcast Flow, Bruno Aiub, conhecido como Monark, afirmou estar sofrendo um “linchamento virtual” nos últimos dias. A afirmação foi feita em uma publicação no Twitter, nessa quinta-feira (10).
O youtuber ainda voltou a dizer que errou nas declarações de dias antes, e que nunca defendeu o nazismo de forma alguma.
“Eu posso ter errado na forma como eu me expressei, mas o que estão fazendo comigo é um linchamento desumano”, escreveu o co-fundador do Flow.
LEIA TAMBÉM
- “Acho que o Brasil tinha que ter um partido nazista reconhecido por lei”, diz Monark no Flow
- Monark pede desculpas por declaração antissemita
- PGR vai investigar Kataguiri e Monark por apologia ao nazismo
Relembre o episódio
Na última semana, durante uma entrevista com os deputados Kim Kataguiri e Tabata Amaral, o apresentador afirmou que o Brasil deveria permitir a criação de um partido nazista.
A declaração causou revolta nas redes sociais e fez com que o Podcast perdesse patrocinadores importantes, levando Monark a ser desligado do programa.
Eu posso ter errado na forma como eu me expressei, mas oque estão fazendo comigo é um linchamento desumano. Reitero que um nunca apoiei a ideologia nazista e que a considero repugnante. A ideia defendida é que eu prefiro que o inimigo se revele do que fique nas sombras.
— ♔ Monark (@monark) February 10, 2022