Estão abertas as inscrições para a 3° edição do concurso Miss Cuiabá Plus Size oficial

As inscrições podem ser realizadas com a organização do concurso pelo número (65) 98118-5025, e-mail [email protected]

Prestes a quebrar mais um paradigma, o Miss Cuiabá Plus Size, concurso que completa sua terceira edição em 2021, estreia a categoria Teen, para adolescentes de 15 a 17 anos. O evento elege a mulher mais bonita da cidade que veste manequim acima do 44, abraçando, celebrando, capacitando, transformando e promovendo a autoestima da mulher plus size.

Para o personal stylist Rodrigo Gomez, idealizador e organizador do concurso, esta é a oportunidade de encorajar outras mulheres a admirarem seu próprio corpo. “A intensão é promover muito mais que apenas um concurso de beleza. Não faço apologia à obesidade, mas toda mulher, gorda ou não, deve se olhar no espelho e saber se admirar. Visibilidade de empoderamento este é o resultado que espero”, declara ele.

Além do título e prêmios, a vencedora também se classifica para a competição estadual, que se realiza em 2022. O concurso é dividido em três categorias, Plus Size, Lady Size e Teen, podendo participar mulheres que vestem a partir do 44 e idade mínima de 15 anos, que moram em Cuiabá e grande Baixada Cuiabana.

Rodrigo complementa dizendo que seu objetivo é mostrar que, independentemente da idade ou do peso, essas mulheres podem ser misses e poderosas.

As inscrições podem ser realizadas com a organização do concurso pelo número (65) 98118-5025, e-mail mktro[email protected]. Outras informações podem ser obtidas no instagram @misscuiabaplussize e Facebook do concurso Miss Cuiabá Plus Size.

Serviço:
O que: Inscrições da 3ª edição do concurso Miss Cuiabá plus size
Quando: Abertas
Contato: (65) 98118-5025

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGoverno de MT lança programa para realizar 23 mil cirugias e 69 mil exames
Próximo artigoÁrea de mata perto do Aeroporto Marechal Rondon pega fogo