Estância Bahia Leilões realiza estradeiro pelo Pará

A ação ocorrerá até o dia 20 de outubro e passará por diversos municípios produtores de gado do Pará

Foto: Divulgação

A Estância Bahia Leilões pegou a estrada rumo ao Pará nessa segunda-feira (15). Mais de 600 quilômetros já foram percorridos pelo “Estradeiro Estância Bahia – Edição Pará”, que conta com a parceria da Associação dos Criadores do Pará (Acripará), Casa da Roça e Sementes Paso Ita. A ação da leiloeira tem como objetivo a sua aproximação dos criadores da região, bem como entender o trabalho dos produtores e, principalmente, os gargalos e potenciais de produção.

O Estradeiro Estância Bahia – Edição Pará irá percorrer diversos municípios produtores de gado do Pará. A ação segue até o dia 20 de outubro.

De acordo com o CEO da Estância Bahia Leilões, Maurício Tonhá, no primeiro dia mais de 600 quilômetros foram percorridos entre as principais praças pecuárias da região sul do Pará, como Santana do Araguaia, Rio Maria, Redenção e Xinguará.

Somente em Redenção e Xinguará mais de 80 produtores rurais estiveram reunidos com a equipe da Estância Bahia Leilões e a Acripará.

[featured_paragraph]“O Estradeiro tem como objetivo integrar a Estância Bahia Leilões com os produtores rurais, com as potencialidades, para falar sobre os gargalos e o futuro do país. Em cada município que passamos nos reunimos com os produtores rurais, lideranças da pecuária, para eles ouvirem e entenderem um pouco mais o que é a Estância Bahia Leilões e para que nós pudéssemos entender um pouco mais, também, o trabalho deles e, principalmente, os gargalos e potenciais de produção da região”, frisa Maurício Tonhá. [/featured_paragraph]

Durante os encontros com os produtores o CEO da Estância Bahia Leilões, Maurício Tonhá, e o presidente da Acripará, Maurício Fraga, ouviram as demandas dos produtores, bem como debateram com os mesmos o atual momento da pecuária e quanto ao momento vivido pelo Brasil.

Na passagem por Xinguará, conforme Tonhá, a comitiva ainda visitou as obras do novo recinto de leilões do município, que promete ser o maior do Brasil.

Estradeiro

O Estradeiro Estância Bahia – Edição Pará percorrerá entre os dias 15 e 20 de outubro os municípios de Santana do Araguaia, Redenção, Xinguará, Tucumã, São Félix do Xingu, Eldorado dos Carajás, Marabá, Itupiranga, Novo Repartimento, Pacajá, Altamira, Uruará, Rurópolis, Miritituba, Itaituba, Santarém, Bela Vista do Caracol, Morais Almeida, Novo Progresso e Castelo dos Sonhos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMaioria de adolescentes acompanhados na atenção básica se alimenta mal
Próximo artigoEvento reúne profissionais, estudantes e comunidade para criar projeto de praça em Cuiabá