Estância Bahia Leilões conquista troféu Touro de Ouro da revista A Granja

Leitores da publicação elegeram os profissionais, produtos e serviços que se destacaram na cadeia da pecuária brasileira em 2019

Foto: Fábio Fattori

Uma das maiores empresas leiloeiras do país, a Estância Banhia Leilões, recebeu o troféu Touro de Ouro oferecido pela Revista A Granja. A premiação é um reconhecimento aos profissionais e empresas que atuam nos mais variados segmentos e se destacaram pela qualidade dos seus trabalhos ou produtos ofertados ao criador brasileiro.

A publicação pesquisa, no decorrer do ano, com seus leitores quais as marcas mais lembradas relacionadas a cadeia da pecuária no Brasil. A votação é feita pela internet, no site da revista. Ao todo, 35 categorias foram premiadas como as melhores da bovinocultura de corte.

Quem representou a Estância Bahia, na cerimônia de entrega, foi Tarcísio Tonhá Filho, sobrinho do líder da Estância Bahia, Maurício Tonhá, durante cerimônia realizada no dia 26 de novembro, na Sociedade Rural Brasileira (SRB), em São Paulo (SP).

Tarcísio Filho disse ser gratificante ver o nome da EBL em meio a tantas outras empresas e profissionais comprometidos com o melhoramento da pecuária no país. “É um momento ímpar e só vem consolidar o trabalho que toda a equipe da Estância Bahia Leilões desenvolve”, disse.

Maurício Tonhá, presidente da Estância Bahia, estendeu os agradecimentos aos parceiros e lembrou que em sua trajetória, que se mistura com a da EBL, o trabalho é feito com muita transparência.

“Isso demonstra que o pecuarista confia no trabalho da Estância Bahia Leilões e tem a empresa como referência. Sinal que seguimos fazendo a diferença, a serviço da pecuária brasileira’, disse.

Prêmio

Segundo o diretor-executivo da Editora Centaurus e Revista AG, Eduardo Hoffmann, a realização da 11ªedição do Touro de Ouro reflete o interesse em comum de vencer em um mercado cada vez mais eficiente e competitivo.

“Nesses 11 anos de premiação, fomos juntos, Revista AG e todos vocês, forjando um ponto de encontro de empresas e pessoas com o mesmo foco e os mesmos ideais, de avançar na agricultura e na pecuária, de ser cada vez melhor e vencer neste mercado tão competitivo. Por isso, esse encontro é tão esperado e prestigiado”, declarou.

O grande encontro contou com transmissão ao vivo pelo Instagram @agranjaeag e com o lançamento do livro do zootecnista Alexandre Zadra, que leva o mesmo nome da sua coluna na AG: Caindo na Braquiária. A publicação é um compilado das publicações desde que a coluna foi inaugurada na revista, em 2009.

Veja as categorias e vencedores da 11ª edição do Touro de Ouro:

Aditivo para Núcleo, Sup. e Ração – Premix
Sal Mineral – DSM Tortuga
Proteinado – DSM Tortuga
Ração – Supra
Antibiótico – Zoetis
Carrapaticida – Ourofino
Energético – Bravet
Mosquicida – Ourofino
Vacina de Aftosa – Boehringer
Vacinas – Zoetis
Vermífugo – Boehringer
Dispositivo para IATF – Globalgen
Empresa de FIV / TE – ABS
Estimulador de Cio – Biogenesis Bagó
Empresa de Ins. Artificial – CRV Lagoa
Assessoria Genética – FF Velloso & Dimas Rocha Ass. Agropec
Aplicativos para Pecuária– Bovexo
Certificadora de Rastreabilidade – SBC
Empresa Leiloeira – Central Leilões
Leiloeiro – Maurício Tonhá
Frigorífico – Minerva
Programa de Avaliação Genética – Deltagen
Arame – Belgo
Balança – Trutest
Brincos – Allflex
Cerca Elétrica – Speedrite
Cocho – Prático de Garça
Herbicida para Pastagem – Corteva
Sementes de Pastagem – Matsuda
Seringa / Pistola – Walmur
Tronco / Brete – Coimma
Colhedoras de Forragem – JF
Conjunto de Fenação – Mc Hale
Distribuidor / Misturador de Silagem – Ração – Casale
Vagão Forrageiro – Ipacol

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCEO da Disney diz que o estúdio está apenas começando a investir em Star Wars
Próximo artigoDesembargador X Promotor