Estagiária da NASA recém-contratada é demitida depois de xingar chefe em comemoração pelo Twitter

Após comemorar a conquista da vaga com palavrões, ela mandou que seu chefe "chupasse suas bolas" e acabou perdendo a sonhada vaga de estágio

Estagiária da nasa
(Foto: NASA/Joel Kowsky)

Uma estudante americana identificada como Naomi perdeu um estágio na Nasa em tempo recorde. Em menos de um dia de trabalho, por conta de uma publicação no Twitter, ela acabou xingando o próprio chefe.

A jovem teria feito uma postagem comemorando a conquista profissional com “palavrões de empolgação” e foi repreendida por outro usuário, o qual a estudante teria xingado sem saber que se tratava de seu chefe.

Na publicação, Naomi escreveu: “calem a m*** da boca. Eu fui aceita em uma vaga de estágio na Nasa”, até que Homer Hickam, repreendeu seu palavreado de forma educada. Naomi que não conhecia seu chefe e retrucou: “chupe meu p*** e minhas bolas. Estou trabalhando na Nasa”.  Não demorou muito tempo e ela foi demitida por justa causa sem que Hickam soubesse.

O engenheiro Homer Hickam é escritor de Rocket Boys e conselheiro nacional da empresa, além de envolvido em vários projetos espaciais e um dos engenheiros mais famosos do mundo.

Depois da demissão da menina, o engenheiro publicou um texto em seu blog, explicando a situação do seu ponto de vista. Além de afirmar não ter sido responsável pela demissão de Naomi.

Ainda segundo o texto, a garota pediu desculpas e ele tentou sem sucesso ajudar a menina a reconquistar seu emprego.

Confira o Twitter

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTSE abre debate sobre proibição de campanha em templos religiosos
Próximo artigoVendas no Tesouro Direto superam resgates em R$ 273,6 milhões