A Estação de Ônibus Bispo Dom José, no centro de Cuiabá, será fechada para manutenção e reparos técnicos a partir da próxima quarta-feira (18). O período de obras será de 12 dias, com previsão de retomada dos serviços no dia 23 de setembro (segunda-feira).
As linhas com baldeação na Estação Bispo, municipais e intermunicipais, serão distribuídas para outras paradas. Segundo a Secretaria Mobilidade Urbana (Semob), serão realizadas melhorias como pintura, limpeza, substituição e manutenção das portas de embarque e desembarque, além da revisão das instalações elétricas.
Para as linhas com destino à região Sul 501, 507, 508, 517, 525, 530, 540, 607, 608, 613, 615, 706, 711, 720, 730, o embarque será na Praça Maria Taquara.
Para as linhas com destino ao CPA 301, 309, 310, 313, 314, 319, 323, 340, 390, o embarque será em frente à Igreja Deus é Amor, na avenida Prainha.
️E para as linhas municipais 103, 404, 609, 711, e intermunicipais 024, 055, o embarque também será em frente à Igreja Deus é Amor.
(Com Assessoria)