Esposa acusa o marido de estuprar a filha de 5 anos

Maus tratos

Mais um caso de pedofilia envolvendo o pai da vítima foi registrado em Cuiabá no sábado (02). Desta vez, um homem é acusado pela esposa de estuprar a filha de 5 anos, no bairro Nova Conquista.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima relatou à mãe que seu pai, D.F.S, a teria machucado, colocando o dedo no órgão genital dela. A mãe constatou que a região estava avermelhada e levou a criança para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Morada do Ouro.

No hospital, a médica que atendeu a menina acionou o Conselho Tutelar e disse que a criança acusa o suspeito de ter introduzido os dedos em sua vagina. Na ocasião, ele estaria cuidando de um dos filhos em outro cômodo da casa.

A mãe da criança declarou que é casada com o suspeito há cerca de seis anos e com ele tem outros três filhos. Ela afirma que a filha nunca havia relatado algo dessa natureza e que nunca percebeu comportamento anormal por parte do marido ou reclamação dos filhos.

No entanto, ela diz que teme que o marido tenha agido em outras oportunidades e, logo após a denúncia da filha, não refutou em levá-la à unidade médica e comparecer à delegacia para registrar a ocorrência e abrir investigação.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS