A Propósito

Esperando um “ok”

Coronel Fernanda diz que será, novamente, candidata com apoio do presidente Bolsonaro, mas esperar aval dele para definir partido e cargo

1 minuto de leitura
Esperando um “ok”
(Foto: Assessoria)

Candidada ao Senado na eleição suplementar de 2020, a Coronel Fernanda está à espera de um “ok” do presidente Jair Bolsonaro para definir em qual partido deve se filiar, visando o próximo pleito.

Ela é uma das autoridades políticas que participa do evento no Hotel Fazenda Mato Grosso, nesta quinta-feira (19), realizado por conta da visita do presidente a Cuiabá.

Momentos antes da chegada de Bolsonaro ao local, a coronel conversou com os jornalistas. Disse que vai se filiar ao mesmo partido que o presidente e que o diálogo com a legenda está em estágio avançado.

Ela, no entanto, preferiu não revelar qual a sigla. Também não contou quais são seus planos para a próxima eleição, se tentará novamente o Senado ou outro cargo.

“Vou deixar para decidir em 2022. Isso ainda será construído. Eu passei um perído reervada e agora que estou saindo desse processo para iniciar novamente a luta”, disse.

(Colaborou Natália Araújo)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes