Carregando...
Geral

Esperando as próximas temporadas? Veja quando voltam essas séries da Netflix

Foto de Matheus Fragata
Matheus Fragata

2020 pode ser mais um ano decisivo para a Netflix no mercado global das plataformas de streaming. Se valendo da força de seu conteúdo original, diversas séries retornam nesse ano para manter o catálogo sempre quente, repleto de novidades.

Separamos as principais séries que já possuem data de estreia confirmadas para esse ano. Confira:

Fevereiro: 

Narcos: México (2ª temporada) – 13 de fevereiro

Better Call Saul (5ª temporada) – 24 de fevereiro

Altered Carbon (2ª temporada) – 27 de fevereiro

Umbrella Academy (2ª temporada) – Sem data

Março:

Elite (3 ª temporada) – sem data

Ozark (3ª temporada) – 27 de março

Abril:

Dark (3ª temporada) – Sem data

La Casa de Papel (Parte 4) – 3 de abril

Maio:

Lucifer (5ª temporada, Parte 1) – Sem data

Agosto:

Glow (4ª temporada) – Sem data

Novembro:

The Crown (4ª temporada) – Sem data

É importante lembrar que a Netflix não costuma liberar a data de estreia de seu conteúdo com muita distância para a estreia. Logo, diversas outras séries e novas temporadas podem ser anunciadas literalmente do nada. É esperado também que a 4ª temporada de Stranger Things retorne em dezembro.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

A Propósito

Japonês da Federal é exonerado da Prefeitura de Cuiabá; Veja documento

Prefeitura diz que decisão ocorreu após o ex-agente se casar recentemente.
Geral

Governo de MT vai superar em 8 anos todo o asfalto construído em 271 anos de história

Estado alcançará 7 mil quilômetros de novas rodovias pavimentadas até o fim de 2026. Pivetta destaca fim do isolamento de regiões e segurança para a população.
Geral

Mato Grosso atinge a menor taxa de desemprego do Brasil e se aproxima de 1 milhão de carteiras assinadas

Indicador despencou de 8,2% para apenas 2,2%. Setor de serviços e o agronegócio puxaram o saldo positivo de mais de 31 mil novas vagas formais
Crônicas Policiais

“A melhor polícia do país”: Comandante exalta cerco ao crime organizado e novo efetivo em MT

Prestes a completar 191 anos, corporação vive fase de renovação. Coronel avaliou apoio da gestão Pivetta e garantiu segurança da área urbana à zona rural