Especializada em enxoval e moda para recém-nascidos, Niños é inaugurada

Além da linha baby de roupas e enxovais, loja disponibiliza objetos de decoração e estúdio de fotografia da renomada Ludimila Brito, especializada em álbuns newborn

(Foto: Suellen Pessetto/ O Livre)

Com espaço mais amplo e melhor localização, a loja das empresárias Gabrielle Neves e Ludimila Brito reabre cheia de novidades.

A Niños é conhecida pela linha de enxovais personalizados e já é referência entre as mamães mais experientes e as que estão prestes a dar a luz pela primeira vez. É a primeira loja na Capital a oferecer serviço exclusivo para linha maternidade e os primeiros anos do bebê. Também por oferecer o serviço homewear, que quer dizer “roupa de casa”. Em outras palavras, ela veste seu bebê de forma confortável, com liberdade de movimento, mas sem deixar de estar bem vestido.

A Niños oferece uma consultoria exclusiva, baseada em como será a rotina do bebê e da mãe. Dessa forma, os excessos no enxoval são evitados.

“A maior dificuldade está no que comprar e na quantidade. Aqui nós damos todo o suporte para essa gestante que está em dúvida do que é útil e o que não é. Oferecemos o serviço de concierge-materna. Mesmo porque, no universo das gestantes, vários itens entram e saem de moda muito rapidamente. Nós gostamos de manter o que é realmente importante para aquele momento, tornando a maternidade mais leve e prática. Nosso foco é facilitar a vida das mamães”, esclarece Gabrielle.

Outra novidade é o estúdio de fotografia Ludimila Brito, integrado ao espaço. Especializada em fazer fotos das gestantes e também os famosos books newborn com bebês recém-nascidos, Ludimila que já fez cursos com o renomado fotógrafo alemão Mike Stiff, esclarece que para fazer as fotos existe um preparo minucioso e preocupação com o conforto do bebê e a higiene do estúdio.

“Os bebês chegam aqui antes dos 15 dias de nascidos e o ambiente precisa ser calmo e seguro para eles. Por isso, optei por fazer dois estúdios: um exclusivo para os recém-nascidos e outro para as grávidas. Também temos a opção de fotos na área externa da loja, com um lindo jardim e luz natural”, explicou a fotógrafa.

 

A mamãe Ana Paula Rocha Marques levou a filha Valentina, de 45 dias, na inauguração da nova loja Niños e contou sobre a experiência de fazer o book newborn. “Eu já acompanhava o trabalho da Ludimila e fiz questão que as fotos fossem feitas por ela. O resultado ficou tão lindo que as fotos da Valentina estão estampadas no celular de todos lá em casa”, contou a mãe orgulhosa.

Além de objetos de decoração, é possível conhecer o show room com quartos de bebês decorados, que compõem o ambiente da loja. Pássaros e ninhos nas árvores desenhados a mão alegram o local. O projeto leva a assinatura da arquiteta Gabriely Matos, da Edificatto Arquitetura. “Tentei criar um cenário lúdico para promover a interação das crianças. Já nos quartos, optei por mobílias funcionais e práticas”, explicou ao LIVRE.

Na nova Niños é possível encontrar roupas casuais e clássicas para crianças de 0 a 6 anos, de marcas de destaque no mercado de vestuário infantil, como Bambino, Nutti e Coquelicot, que oferecem um leque de opções de roupas confortáveis e com valores mais acessíveis, sem perder a qualidade dos tecidos e durabilidade das roupas, como ressaltou a cliente Dora Asckar.

“Sou mãe de duas meninas e, antes da Niños, eu comprava roupa fora ou pela internet. Era praticamente impossível achar roupas contemporâneas e clássicas para comprar em Cuiabá”, disse Gabrielle completando: “todos os nossos produtos são pensados no conforto do bebê e na praticidade para as mamães. Desde o kit de berço, até a roupa de cama da babá, tudo higienizado e feito em fios egípcios 100%”, frisou a empresária.

A noite de inauguração foi assinada pelo assessor de eventos e decorador Cleber Clemente. Confira!

 

A nova loja fica na rua Cândido Mariano, nº 1138, Cuiabá. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h. Aos sábados, a loja abre das 9h às 13h. Acesse também as páginas do Instagram e Facebook.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorComitê prepara plano emergencial de gestão para garantir repasse à Santa Casa
Próximo artigoEm cartaz nesta terça, ‘Benzinho’ revela angústias de uma mãe cujo filho ‘sai do ninho’