Esnobado pelo Oscar, Bradley Cooper é defendido por Lady Gaga como diretor: “É o melhor para mim”

(Foto: Reprodução/O Livre)

O ator Bradley Cooper lançou recentemente uma nova versão do clássico “Nasce Uma Estrela”, escrito, interpretado e roteirizado por ele, mas tamanha eficiência na arte parece não ter agradado a academia do Oscar que ignorou o ator na categoria Melhor Diretor, apesar do filme ter sido indicado em outras categorias.

Lady Gaga, que estrela o filme ao lado de Cooper, defendeu o colega de elenco com quem desenvolveu uma amizade durante as filmagens: “No fim do dia, Bradley Cooper sabe que é o melhor diretor para mim e para todo o elenco dele. Sei que ele está muito feliz por termos sidos nomeados e pelo filme ter sido reconhecido. Nós todos nos sentimos muito, mas muito mais do que extasiados por esse reconhecimento”, confessou Gaga em entrevista ao Los Angeles Times.

(Foto: Reprodução/O Livre)

Nasce Uma Estrela foi um dos destaques entre os indicados deste ano, somando um total de oito nomeações em diferentes categorias. Na trama Jackson Maine (Bradley Cooper) é um cantor no auge da fama. Um dia, após deixar uma apresentação, ele para em um bar para beber algo. É quando conhece Ally (Lady Gaga), uma insegura cantora que ganha a vida trabalhando em um restaurante. Jackson se encanta pela mulher e seu talento, decidindo acolhê-la debaixo de suas asas. Ao mesmo tempo em que Ally ascende ao estrelato, Jackson vive uma crise pessoal e profissional devido aos problemas com o álcool.

A 91ª edição do Oscar acontece no dia 24 de fevereiro. Clique aqui para conferir a lista completa dos indicados em todas as categorias. Esse ano a cerimônia acontece de forma inédita sem um apresentador principal, já que o posto será revezado entre diversas estrelas.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMulher com câncer de mama realiza sonho e se casa em hospital
Próximo artigoIndígenas de MT recebem sementes para cultivar milho, arroz e melancia