Crônicas Policiais

Escola do Tribunal de Contas sofre princípio de incêndio durante a madrugada

Policiais e bombeiros combateram as chamas e impediram tragédia

1 minuto de leitura
Escola do Tribunal de Contas sofre princípio de incêndio durante a madrugada
Foto: Corpo de Bombeiros

A Escola do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) sofreu um princípio de incêndio na madrugada desta terça-feira (16), por volta da 1h.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio teve início em cabos da fiação central de um ar condicionado, que afetaram a estrutura da central do aparelho e parte do forro da sala.

Policiais militares que estavam na região viram o fogo e tentaram controlar as chamas com extintores de incêndio, retardando a propagação.

Porém, quando perceberam que as as chamas estavam se alastrando, acionaram o Corpo de Bombeiros via Ciosp. Rapidamente uma equipe dos bombeiros foi até o local.

A equipe constatou que no interior do TCE tinha equipamentos preventivos de combate a incêndios, como extintores e hidrantes de parede, porém, ainda assim, foi necessário utilizar cerca de mil litros de água de uma viatura.

Os militares também arrombaram uma sala do 2º andar para verificar se as chamas haviam atingido o local, mas as cadeiras e mesas da sala não haviam sido afetadas.

Por fim, a rapidez dos policiais e a agilidade dos bombeiros assim que acionados fizeram com que o incêndio não tomasse grande proporção no Tribunal de Contas e as chamas foram extintas.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes