Escola do Legislativo abre cursos para toda sociedade

Nesse semestre serão oferecidos vários cursos de capacitação. Aulas são para servidores e para não servidores e deverão começar em agosto.

JLSiqueira/ALMT

A Escola do Legislativo está com matrículas abertas para os cursos de capacitação em língua estrangeira e língua portuguesa para toda a sociedade. A partir deste semestre, as aulas não serão mais restritas a servidores e dependentes e as matrículas poder ser feitas diretamente pelo site da Assembleia Legislativa.

Para realizar a matrícula, o interessado deve se inscrever no site www.al.mt.gov.br, no link Escola do Legislativo, e fazer a opção dos cursos de pós-graduação ou de capacitação, caso opte por aula de língua estrangeira, comparecer na prova de nivelamento para determinar qual turma deverá frequentar.

Estão abertas as matrículas para os cursos de oratória, coaching, inglês para viagem, inglês completo, espanhol, proficiência em espanhol, regras gramaticais, redação oficial, reforço em língua portuguesa e atualização ortográfica.

Após a fazer inscrição no site da Assembleia, o aluno precisa mandar um documento de identificação com foto.

Pós-graduação

No segundo semestre serão realizados dois cursos de MBA, sendo um de Formação Política e outro de Desenvolvimento Regional e Sustentável, além da pós-graduação em Direito Eleitoral.

O telefone da Escola do Legislativo é (65) 3313 6930.

(Com assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior5 Perguntas Para Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil
Próximo artigoMPE investiga falta de pontos eletrônicos para servidores municipais