Eroaldo se torna CEO da Unimed Cuiabá

Unimed adota a função pela primeira vez em sua estrutura funcional

(Foto: Assessoria)

Na próxima segunda-feira (1º), o economista Eroaldo Oliveira assume o cargo de CEO (Chief Executive Officer) da Unimed Cuiabá. A Diretoria Executiva da Unimed adota a função pela primeira vez em sua estrutura funcional.

“A Unimed Cuiabá está ampliando as áreas em que atuará com recursos próprios, nossa estrutura administrativa deve corresponder às novas necessidades”, diz o presidente da Unimed Cuiabá, o médico patologista Rubens Carlos de Oliveira Jr.

Eroaldo Oliveira atua na Unimed desde 2017, como titular da Superintendência Administrativa e Financeira. Neste período, Eroaldo respondeu interinamente por diversas áreas executivas da empresa, sendo também o Coordenador de Implantação do Projeto Integridade.

Com mais de 19 anos de experiência, Eroaldo ocupou diversos cargos de expressão na área de gestão executiva, tanto na área pública, como privada, com destaque para atividades na área de saúde. Foi secretário-adjunto de Gestão em Saúde, diretor-executivo de Previdência e Secretário de Gestão, ambas em Cuiabá, no período de 2014 a 2016.

“Este é mais um grande desafio que assumo com muita gratidão à confiança depositada no meu trabalho. É uma missão que renova as minhas motivações em busca de mais conquistas para a Unimed Cuiabá”, ressalta Eroaldo. (Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorRondonópolis: TJMT declara inconstitucional contratação de controladores sem concurso público
Próximo artigoPai de bebê diz a gestante que só pagará pré-natal se ela fizer sexo com ele

O LIVRE ADS