Era uma Vez em Hollywood será relançado nos cinemas com cenas inéditas

Estímulo para os fãs

Seguindo a tendência desse ano com diversos filmes como  Vingadores: Ultimato  Midsommar, o novo filme de Quentin Tarantino Era uma vez em Hollywood, será relançado nos cinemas com dez minutos de cenas inéditas.

O longa será reexibido e mais de mil salas de cinema, entre os Estados Unidos e o Canada, a partir desta próxima quinta-feira (25). Ao todo, quatro cenas inéditas serão acrescentadas na versão atual, totalizando quase 10 minutos a mais de filme. Com esse acréscimo, a produção vai se aproximar das quase três horas de duração.

Em um comunicado oficial, o presidente de Distribuição Doméstica da Sony, Adrian Smith, comentou sobre a decisão de acrescentar as novas cenas ao filme, permitindo o seu relançamento nos cinemas:

“As audiências mostraram um tremendo apoio a este filme e nós estamos ansiosos por oferecer a eles uma nova oportunidade de assisti-lo do jeito que ele precisa ser visto – nos cinemas, nas telonas, com as atrações e os sons dos anos 60 de Quentin Tarantino, com um gostinho adicional”, diz.

Não se sabe se a versão nova chegará no Brasil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS