Era Uma Vez em Hollywood domina bilheteria mundial no final de semana

Quentin Tarantino provando seu sucesso comercial

O novo filme de Quentin Tarantino, Era Uma Vez em Hollywood só foi lançado neste final de semana em alguns países, como no Brasil.

A estreia no mercado internacional surpreendeu bastante com a bilheteria que deixou o filme como o mais rentável da semana ao redor do mundo.

No total, o longa arrecadou US$ 53,7 milhões em 46 países. O filme já tem US$ 180 milhões arrecadados – contando com números dos EUA.

Os melhores resultados individuais ao redor do mundo vieram no Reino Unido, com US$ 8,9 milhões, na França, com US$ 6,9 milhões, e na Alemanha, com US$ 5,6 milhões.

Vale notar que a estreia global de Era Uma Vez em Hollywood se tornou a melhor da carreira de Quentin Tarantino, ficando na frente de Django Livre, de 2012.

Era Uma Vez em Hollywood teve orçamento de US$ 90 milhões e já está muito próximo de pagar totalmente seu custo de produção – cerca de 3x o valor do orçamento.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMorre Lupércio José dos Anjos, “o artista das lamparinas”
Próximo artigoElvis Presley será agente secreto em nova série animada da Netflix

O LIVRE ADS