Episódios finais de Supernatural foram adiados por causa do coronavírus

Aguardado final acabou adiado

A última temporada de Supernatural terá a exibição de seus episódios finais adiada. Andrew Dabb, o produtor executivo da série, revelou no Twitter que o encerramento foi adiado por causa dos efeitos do coronavírus na indústria audiovisual americana. A série, normalmente, pode ser vista na Warner através da SKY TV.

Ele explicou que os episódios já foram gravados, mas que os estúdios de áudio e efeitos especiais foram fechados durante o surto, então não vai ter como finalizá-los por enquanto.

A série ainda tem mais um episódio, que vai ao ar hoje (23) nos Estados Unidos, antes de entrar nessa pausa com tempo indeterminado.

“[1º tweet]: Por conta da quarentena, esse será nosso último episódio por um tempo. Se cuidem, fiquem seguros e nos vemos do outro lado.

[2º tweet]: Esclarecimento: Nós gravamos todos os 18 episódios, no entanto, nossos departamentos de efeitos visuais e de áudio foram fechados por conta do surto. Então, agora, os episódios não podem ser finalizados. No entanto, temos alguns aperitivos especiais a caminho — para nos ajudar a passar por isso.”

O último episódio estava programado para estrear em 18 de maio, porém agora não há uma nova data de exibição. Confira a série e outras temporadas na Warner pela SKY.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEm videoconferência com Bolsonaro, Mauro cobra R$ 1 bi do FEX para aplicar no combate à covid-19
Próximo artigoCNA doa R$ 5 milhões

O LIVRE ADS