Episódio de Black Mirror com Miley Cyrus é um dos piores da série, segundo críticos

Uma das piores avaliações

Justamente um dos episódios mais aguardados da 5ª temporada de Black Mirror, contando com a participação da cantora Miley Cyrus, se tornou um dos mais criticados de toda a história da série.

O capítulo Rachel, Jack and Ashley Too conta com as piores críticas da série inteira, com 40% de aprovação no Rotten Tomatoes. Entretanto, foi um consenso que a interpretação de Cyrus foi um dos pontos fortes do episódio.

A crítica mais agressiva foi da revista Variety que apontou de “o mais majestosamente desastroso episódio não só de Black Mirror, como do último ano da televisão de prestígio”.

Para o IndieWire, a classificação foi mais simples: “é simplesmente uma bagunça”. Para o Newsday, a mensagem é válida, sobre o consumo predatório na indústria musical contemporânea, mas ainda assim, isso por si não sustenta o episódio previsível.

De modo geral, os episódios da 5ª temporada foram classificados como “fracos”, dizendo mensagens semelhantes de modos cada vez mais parecidos. Será que a Netflix dará uma pausa na série?

As cinco temporadas estão disponíveis no streaming.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorLucifer é renovada para a 5ª temporada na Netflix
Próximo artigoEnigma está lançado em teaser da 2ª temporada de Dark

O LIVRE ADS