Entreguem a taça ao Flamengo | Feat. Thiago Batata

O time rubro-negro está sobrando no Campeonato Brasileiro 2019 e lidera em todos os quesitos

Faaaala, meus fi. Só curtindo o calorzinho? Você já sabe que hora é essa. Bora pra mais uma análise bem-humorada da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso mesmo, chegou mais uma Análise do Gordinho, e hoje com a presença ilustre do aniversariante do dia, Thiago “Batata” Rodrigues.

Já quero começar agradecendo a Adidas do Pantanal Shopping, que está dando aquela moral pra gente. Você viu o gol olímpico do Leandro Carvalho pelo Ceará? Aaaffeeeee. Demais de lindo!

Mas além dele vamos falar sobre o líder da porra toda e pra mim já campeão Flamengo, além de tudo que rolou nessa rodada do final de semana. Já solta o dedo no play e dá aquela fortalecida pra gente.

Sem tempo, irmão? Ouça aí nosso podcast enquanto vai fazendo suas coisas.

O Flamengo dominou o jogo sob o comando do Gerson, que comandou o time. Com gols de Reinier de 17 anos, Gabigol e Pablo Marí, o time rubro-negro venceu mais uma e abriu dois pontos de vantagem pro Santos, que é seu próximo adversário. Pra mim, o Flamengo também ganha do Santos na próxima rodada.

E o Palmeiras que conseguiu sua primeira vitória depois da Copa América. Gustavo Scarpa no apagar das luzes (55′) virou em cima do Goiás. Mano estreou com vitória e com direito a comemoração entusiasmada.

Lá na Arena Corinthians, o Ceará fez 3 gols, mas empatou em 2×2 com o time da casa. É isso mesmo, o primeiro foi do João Lucas, só que contra. Vagner Love ampliou pro Corinthians e o Ceará empata no segundo tempo com Thiago Galhardo e um golaaaaaaço olímpico do Leandro Carvalho.

Você viu a camisa nova do Corinthians? O que achou?

No gigante da Beira Rio o time reserva do Internacional ganhou do remendado São Paulo. O tricolor mais uma vez não jogou nada, o Tchê tchê não acertou um passe. Liziero parece que não tem vontade nenhuma de jogar. A vitória do colorado veio depois de um pênalti cobrado pelo Rafael Sobis. Agora o São Paulo pega o CSA em casa pra tentar sair da má-fase.

O Santos empatou com o Athlético Paranaense com um pênalti mandrake. Marinho sofreu uma falta fora da área, o juíz já havia marcado a falta, mas foi chamado pelo VAR e marcou o pênalti. Foi muito fora da área. E na hora da cobrança o Marinho tentou bater, mas o Carlos Sanchez não deixou e ainda cobrou de cavadinha, no melhor estilo Loco Abreu.

Cuiabá

O nosso Dourado perdeu mais uma para o Operário do Paraná. Parece que o Xela estava certo quando disse que o Cuiabá treme quando ouve o nome Operário. Brincadeiras à parte, o Dourado jogou pra cima, mas perdeu um caminhão de chances e não conseguiu sair com a vitória, ou pelo menos um empate.

Agora o Cuiabá está em 7º lugar, com apenas três pontos de diferença do G4. O próximo adversário do Cuiabá é o Paraná fora de casa.

Chegou a hora do Cartola. Fiz 79,25 pontos nessa rodada e agora estou em 3º na liga De Quinta. Isso é inédito, nos anos anteriores sempre fiquei entre os últimos. 😜😂

Valeu demais pela moral, meu fi. Mais Análise do Gordinho pra conta. E você já sabe. Se curtiu, conta pra mim aí nos comentários e compartilha nas suas redes sociais usando a #experimentandoporai ou marcando o @experimentandoporai.

Obrigado Adidas do Pantanal Shopping pela parceria. Se você precisar de material esportivo e camisas de times, é mole. Só colar na loja da Adidas no térreo do Pantanal Shopping

Quer ver mais análises desse gordinho? Clique aqui.
E aí, vamos experimentar?

Se liga nas nossas redes sociais:

http://www.fb.com/vamosexperimentar
http://www.instagram.com/experimentandoporai

Veja os memes da rodada e a classificação do Brasileirão:

 

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorOperação Branca de Neve: madrasta é presa por envenenar e matar enteada
Próximo artigoMulher encontra o ex em pizzaria e o agride com capacetadas e mordidas