Enterro de vítima do “Dr. Bumbum” é marcado por comoção em Cuiabá

Lilian Calixto foi submetida a um procedimento estético e morreu horas depois, em um hospital no Rio de Janeiro

(Foto: Alan Cosme/HiperNotícias)

Cerca de 150 pessoas acompanharam o enterro da bancária Lilian Calixto, de 46 anos, na manhã desta quarta-feira (18), em Cuiabá. No cemitério Parque Bom Jesus, amigos e familiares prestaram as últimas homenagens, enquanto clamaram por Justiça. Lilian morreu no último domingo (15) em decorrência de complicações após um procedimento estético realizado no Rio de Janeiro.

Atualização: Dr. Bumbum é preso na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

Foi por volta das 9h que o cortejo deixou a Capela Jardins, onde Lilian foi velada na tarde de terça-feira (17). O corpo da bancária foi trazido do Rio de Janeiro apenas na terça e, por isso, houve atraso nos processos fúnebres, que estavam marcados para às 14h.

Na manhã desta quarta, amigos e familiares se reuniram para o último adeus. O filho de Lilian, Victor Calixto, de 24 anos, disse em entrevista à Rede Globo que a família não sabia do procedimento – apenas duas amigas sabiam a real motivação da viagem da bancária.

Foto: Alan Cosme/HiperNotícias

Victor disse que a mãe seria operada em Brasília, mas, em cima da hora, o médico trocou o endereço. Mesmo assim, Lilian quis continuar com o procedimento. O rapaz disse ainda que a bancária falou para a família que ia colocar um chip para problemas hormonais. Acrescentou que Lilian sempre teve medo de cirurgias e que a mãe teria sido enganada pelo médico Denis Furtado, responsável pelo procedimento.

“Ela não imaginava os riscos, porque senão ela não faria. Ela sempre teve muito medo, mas o médico falou que era coisa rápida”, comentou à reportagem.

Emocionado, o rapaz afirmou que a família vai lutar para que a justiça seja feita. Disse que devem procurar um advogado para auxiliar no caso. “Ele vai pagar pelo que fez, porque eu perdi a coisa mais importante da minha vida. Olha como estamos. Não queremos que isso aconteça com outras pessoas”, finalizou.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

  1. O que aconteceu foi lamentavel, temos que tomar muito cuidado ao escolher um profissonalt pra fazer qualquer intervenção cirúrgica,procure saber mais desse profissional e a sua vida que esta em jogo

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTSE vai fiscalizar uso de dinheiro vivo nas eleições
Próximo artigoGeo-Obras acompanha 17.648 obras públicas de MT orçadas em mais de R$ 17 bi