Ensinando fazer churrasco, cuiabano fatura R$ 25 mil em menos de um mês

Lamonnyel Moraes apostou em plataforma de cursos online para repassar suas habilidades gastronômicas

(Foto: Assessoria)

Não há dúvidas que o churrasco é uma das paixões nacionais. E o churrasqueiro cuiabano  Lammonnyel Moraes, de 33 anos, encontrou no empreendedorismo digital uma maneira de compartilhar suas habilidades gastronômicas com os internautas e faturar com isso.

Por meio da plataforma da HeroSpark, solução para criar e vender cursos online, ele lançou seu curso online em janeiro, contendo seis módulos ensinando a preparar o melhor churrasco. Em menos de um mês, a ideia reuniu mais de 80 alunos e um faturamento de R$ 25 mil.

“Eu imaginei que teria alguma repercussão com o curso pela minha experiência como churrasqueiro, mas não que teria um retorno tão rápido”, conta Moraes.

O sucesso foi tão grande que o empreendedor resolveu criar um grupo no Facebook com seus alunos para tirar dúvidas e compartilhar outros ensinamentos. “Tenho recebido muitos feedbacks positivos mesmo com o curso em andamento”, completa.

(Foto: Assessoria)

Ainda com um módulo a ser lançado, Moraes destaca que o curso ficará permanentemente disponível na plataforma da HeroSpark e que já possui planos para mais produtos digitais.

“O curso vai ser perpétuo, então, estaremos sempre trabalhando nele, mas também queremos lançar outros cursos, como, por exemplo, Churrasco no Fogo de Chão”, conta.

Compartilhar conhecimento

Para o seu rápido sucesso como empreendedor digital, o churrasqueiro destaca seus diferenciais entre outros profissionais do ramo.

“O diferencial é a forma didática que tenho de ensinar, além de minha ampla experiência em, de fato, colocar a mão na massa e fazer churrasco em grandes eventos nacionais”, pontua Moraes, que nasceu em Cuiabá e possui formação em Administração e MBA pela Fundação Getúlio Vargas.

(Foto: Assessoria)

Para Rafael Carvalho, co-fundador e COO da HeroSpark, o empreendedorismo digital é a principal alternativa para conquistar uma renda extra compartilhando conhecimento.

“Dispomos de ferramentas 100% gratuitas que possibilitam que o empreendedor tenha seu curso online aprovado em pouco tempo, crise facilmente páginas, automatize e-mails e receba seu dinheiro em um único lugar”, destaca.

Atualmente, a HeroSpark já ajudou mais de 1,6 mil negócios, criou mais de 200 mil cursos e já passou da marca de 5 milhões de alunos.

“A ferramenta HeroSpark permite organizar os conteúdos de forma didática e vender o produto com estratégias online mesmo que nunca tenha feito isso antes. Além de oferecer uma área de alunos (membros) amigável e intuitiva”, encerra Carvalho.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorManifestantes vão às ruas contra “lockdown” em três Capitais brasileiras
Próximo artigoSTJ autoriza mulher arrependida a retomar nome de solteira