Crônicas Policiais

Enquanto mãe trabalha, padrasto tenta estuprar adolescente com retardo mental

1 minuto de leitura
Enquanto mãe trabalha, padrasto tenta estuprar adolescente com retardo mental
Reprodução/ Pixabay

Uma mãe registrou um boletim de ocorrência nesse domingo (27) contra o seu marido, de 20 anos, acusando-o de tentar estuprar a enteada de 12 anos, que possui um retardo mental.

Conforme o boletim de ocorrência, a tentativa de estupro aconteceu na madrugada desse domingo (27), por volta das 3 horas, na casa da família, em Comodoro (640 km de Cuiabá).

A mãe estava trabalhando, quando recebeu uma ligação de uma de suas filhas dizendo que o padrasto havia estuprado a outra filha, de 12 anos.

Questionada, a menina disse aos policiais que estava dormindo em um colchão na sala de sua casa, quando acordou com uma pessoa passando a mão em suas partes íntimas, braços e seios.

Ela pegou o celular para iluminar o local e percebeu que o suspeito era o padrasto. Ela gritou, chamando sua irmã que dormia no quarto ao lado. O padrasto, então, segurou os braços da menina e tapou a boca dela, impedindo que ela continuasse a pedir ajuda.

A irmã, no entanto, acordou com os gritos e foi até a sala ver o que estava acontecendo. Com a presença da outra enteada, o padrasto soltou a adolescente.

A mãe disse à polícia que a filha que foi abusada possui retardo mental. O suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Operações da 2ª CIPM de Comodoro, onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes