Energisa está contratando

São 31 vagas em Cuiabá e no interior de MT

(Foto: Reprodução)

O grupo Energisa está com 31 vagas em aberto no estado de Mato Grosso. Elas estão distribuídas nas cidades de Cuiabá (8 vagas), Sinop (6), Primavera do Leste (3), Alta Floresta (3), Rondonópolis (2), Sorriso (2), Canarana, Juína, Peixoto de Azevedo, Chapada dos Guimarães, Vila Rica, Brasnorte e Vera. Também há três são para pessoas com deficiência (PCD) e três para banco de talentos.

Entre os cargos disponíveis estão assistente administrativo, almoxarife, eletricista de linha viva, eletricista de montagem e manutenção, engenheiro de Segurança do Trabalho, analista suporte e gestão, programador de PCMS I, eletricista de distribuição, eletricista de linha viva transmissão, engenheiro de operação, auxiliar comercial, analista de logística e auxiliar de almoxarifado.

Como se candidatar

As vagas de emprego podem ser acessadas no espaço da Energisa no Portal Kenoby pelo endereço: https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa.

No Portal Kenoby, o interessado deve selecionar as vagas de Mato Grosso (selecionar MT no campo “Estado”) e clicar em Procurar. Lá, estarão informações sobre pré-requisitos, atividades e a opção para o cadastro do currículo.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSem dono, R$ 162,6 milhões da Mega da Virada devem ir para a Educação
Próximo artigoJovem sofre abuso sexual dentro de ônibus durante viagem de MT para MS