Empresário é baleado e agredido durante assalto em sua casa

Vítima foi atingida por dois tiros e também ficou com ferimento na cabeça

(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre)

Um empresário de 47 anos foi vítima de um assalto em sua própria casa, no Bairro Jardim das Palmeiras, em Lucas do Rio Verde (330 km de Cuiabá), nessa quinta-feira (27) e foi baleado e agredido pelos ladrões.

Conforme relato da vítima, dois homens armados entraram na casa, fizeram-no de refém e o obrigaram a abrir o cofre, onde estava seu dinheiro.

Durante o assalto, os dois deram dois tiros na vítima, que o atingiram no ombro direito e na escápula esquerda. Além disso, também deram uma coronhada que lhe causou um ferimento na testa.

O empresário ficou sangrando sozinho na casa até sua empregada doméstica chegar. Ela viu uma das janelas da área de serviço aberta, o que não era comum, e ouviu o patrão pedindo socorro.

Ao entrar, encontrou o patrão no quarto, caído no chão, envolto em sangue, próximo a uma corda. Ele pediu que ela chamasse os bombeiros e a polícia.

Quando a Polícia Militar chegou, o empresário já estava sendo socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ele foi levado para o Hospital Municipal.

O caso foi registrado como roubo e tentativa de homicídio doloso.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorIBGE: Desemprego cai para 11,6% em novembro
Próximo artigoCasal é preso por matar pedreiro, esconder corpo e apropriar da casa dele