Empresário desaparece em Várzea Grande e família busca informações

Quem tiver qualquer informação deve ligar para os números: (065)99992-7781 ou (065)99229-8379

Um idoso de 77 anos está desaparecido desde segunda-feira (20) e a família dele está em busca de qualquer informação que possa levar ao seu paradeiro. O empresário Yan Ângelo Schwab é morador de Várzea Grande e, segundo os familiares, em 45 anos de casado nunca deixou de avisar onde estava para a esposa.

No dia do sumiço, Yan deixou a esposa dele na Igreja de Nossa Senhora do Carmo e seguiu para as atividades de rotina.

Ele tem uma empresa que trabalha com a manutenção de equipamentos para restaurantes, supermercados e açougues. E, nas primeiras horas do dia, costuma buscar nos clientes o que precisa ser arrumado.

Depois vai para empresa e fica lá até o final da manhã, quando sai para fazer entregas e visitar outros estabelecimentos. O expediente dele costuma ser encerrado até as 19h, quando ele retorna para casa.

Porém, ontem, houve uma quebra na agenda. O celular dele mostra que a última mensagem visualizada foi às 16h54. Desde então, o telefone também está desligado, o que impossibilitou o contato.

A mulher dele estranhou quando se aproximava das 20h e o marido não apareceu. Então, ligou para os filhos, que começaram as buscas.

Yvan estava em uma caminhonete, modelo Montana, placa QBU-1566. Ele tem 1,68 metro de altura, pele branca, calvo e uma grande cicatriz na perna esquerda, na altura da coxa.

Quem tiver qualquer informação deve ligar para os números: (065)99992-7781 e (065)99229-8379

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGisele Bündchen quer plantar 40 mil árvores no Xingu em Mato Grosso
Próximo artigoGoverno de MT abre empréstimo para micro e pequenos empresários