Cidades

Empresário acusado de agredir e manter filha de ex-secretário em cárcere privado é solto

1 minuto de leitura
Empresário acusado de agredir e manter filha de ex-secretário em cárcere privado é solto
Foto: Ilustração

Acusado de agredir e manter em cárcere privado a ex-namorada V.P., em maio deste ano, o empresário Breno Pereira Alves foi solto na tarde desta quarta-feira (19).

A 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso decidiu que ele vai responder em liberdade pelas acusações.

No entanto, terá de usar tornozeleira eletrônica e não pode se ausentar da cidade sem autorização e tampouco, sair de casa no período noturno.

V.P. é filha do ex-chefe da Casa Civil do Governo de Mato Grosso e ex-presidente do DNIT, Luiz Antonio Pagot. Por unanimidade, os juízes da 2ª Câmara Criminal concederam o habeas corpus ao empresário.

Entenda o caso

O empresário foi preso em 22 de maio. De acordo com Boletim de Ocorrência registrado no início de maio, ele teria agredido a jovem entre os dias 4 e 5. Depois da denúncia, ele teve a prisão decretada.

Segundo as informações, a filha do ex-secretário havia rompido o relacionamento com o empresário em novembro do ano passado. Todavia, ele não aceitava a separação. E naquele fim de semana ligou para ela, dizendo que estava doente e precisava de sua ajuda.

Quando ela chegou à residência, discutiram e, segundo V.P., ele a agrediu e a manteve em cárcere privado. Ela só teria sido encontrada porque uma amiga sentiu sua falta e desconfiou que ela pudesse estar na casa do empresário. Junto a uma equipe policial, ela encontrou V.P. dentro da casa e ferida.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes