Empresária agride, ofende e joga urina em PMs ao ser presa em Curitiba

Tudo aconteceu no dia dos namorados

Reprodução

Um caso bizarro aconteceu no dia dos namorados em Curitiba. Uma briga em um restaurante resultou na prisão de uma empresária e uma comoção geral no estabelecimento.

Tudo aconteceu com o casal Carla Fornitani, de 31 anos, e o marido Valdinei Schneider em um jantar com outro casal de amigos. A amiga do casal teria tocado os seios de Carla, indagando se eles tinham silicone. A ação ofendeu Valdinei que revidou ao desferir um tapa no rosto da moça.

Em poucos minutos, a PM foi acionada e recebida por Carla, extremamente revoltada e agressiva. Segundo o oficial Youngblood, Carla foi contida e algemada. Durante o trajeto do restaurante para a delegacia, ela ofendeu os policiais. Chegando no local, ainda algemada, quebrou três vidros do departamento.

No ápice da agressão, Carla teria jogado um copo com urina em uma policial que estava de plantão. Agora, a mulher responde por desacato, lesão corporal aos policiais e dano ao patrimônio da delegacia. Além disso, ela e o marido deixaram um prejuízo de mais de R$ 7 mil no restaurante onde tudo começou, de acordo com o SBT.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAfinal, os cientistas já descobriram quanto tempo dura a imunidade contra a covid?
Próximo artigoShowrunner de The Boys promete cenas insanas para a 3ª temporada